segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Para: Karla

Difícil escrever quando ainda não se sabe o que exatamente se tem a dizer, como começar.




Esse mapa conceitual representa um pouquinhosinho do nosso tempo.
Nunca fui e nem sei se um dia conseguirei expressar as coisas que passam dentro de mim, mas tentarei... 1 semana se passou, deve estar se roendo aí, rs.

Acho que gostaria de dizer que estou triste e na maior foça por conta do rumo que as coisas tomaram, mas eu realmente não me sinto assim. O que não quer dizer que não gostaria que tudo tivesse acontecido de outra maneira. Preferia que tudo estivesse desamarrado, se encontrando. Uma curiosidade, inclusive, até nessa história de casamento eu cairia. Não, isso não é engraçado! É doido, maluco, surreal! rsrs.

O que nos resta agora? As boas lembranças. Acho que nem temos do que reclamar, pois não houve um desentendimento sequer, foram milhares risadas, conversas, músicas, trocas e momentos.

É, eu realmente estou sem palavras... rsrsrs.

O que eu posso te dizer é que neste exato momento eu carrego comigo uma playlist e que não tenho escutado outras músicas além delas, só que começou com uma quantidade de faixas e conforme o tempo vai passando algumas músicas vão deixando de ser necessárias, vou retirando, retirando, retirando e uma hora ela vai "sumir", só que quando a saudade bater, elas estarão lá, intactas e significativas como sempre foram.

Inevitável não esperar que algo possa superar essa história, apesar de tão breve. O que eu mais gostei? Tudo, mas, principalmente, nossas entrelinhas.



Playlist atual:

> Partir, Ben L'Oncle Soul
> Agosto, Wilson Simoninha
> Cair Em Si, Djavan
> Cannoball, Damien Rice
> Che Bene Mi Fai, Laura Pausini
> Deixar Você, Gilberto Gil
> Easy, Faith No More
> Sem Dizer Adeus, Moska
> Meu, Djavan
> Namorar, Chicas
> Back For You, Ben L'Oncle Soul
> Nas Ruas, Djavan
> Para Todas As Coisas, Ana Cañas
> Tem Que Ser Agora, Pedro Mariano
> Use Somebody, Kings Of Leon
> Nosso Tempo, Chicas
> Voz No Ouvido, Pedro Mariano
> Seu Olhar, Moska
> Mais Um Lamento, Wilson Simoninha
> OM, Djavan


Sem ordem de preferência, dona moça. Sim, nada de Marisa Monte! Nadica de nada! rs.
Agora, vou dar play em "Seu Olhar". Até!

P.