segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Para: Paula

É engraçado pensar como as coisas começam, mais ainda é pensar em como essas mesmas coisas terminam. Dia desses me peguei tentando lembrar do bendito dia que você disse que abriu a conta corrente lá no banco, que me achou linda e do torpedo que enviou à sua amiga confidenciando isso, que deixei de te atender para ir almoçar, da sua satisfação com o atendimento que nem foi prestado por mim... Eu sei que não vou lembrar, afinal de contas, não aconteceu nada além disso, mas foi quando eu passei a existir para você.
Não precisava repetir o quanto foi importante para minha vida o que foi vivido junto com você, mas se faz necessário soltar a minha voz. Cada momento, cada conversa, cada olhar, cada troca, cada carinho, cada beijo, cada abraço, cada toque, cada minuto, cada prazer, cada mordida, cada risada, cada intimidade, cada aprendizado, cada música, cada sentimento, cada tudo. Como não sentir falta do que a gente tinha? Como? Até da insegurança que me fazia segura eu sinto falta.
Entende que não quero resgatar nada com essas palavras, não entende? Como você me disse, nosso tempo acabou e eu concordo, tenho, mas sentir falta é tão natural para mim, como sempre foi desde que nos afastamos.
Tantos encontros e desencontros foram saudáveis para não haver dor, mas há um pouco de mágoa na nossa história. Da sua parte, da minha parte... Por isso tem que ser cada uma para o seu lado, né? Vivemos momentos diferentes, bem diferentes, qualquer aproximação poderia nos afetar e você me parece bem protegida de mim, não gostaria que fosse de outra forma.
E como cantam naquela música que você tanto gosta: "o fim é belo e certo, depende de como você vê". Chegou ao fim a nossa história, conseguimos colocar um ponto final sem dores e as feridas estão cicatrizando, talvez nem sejam mais visíveis em pouco tempo. 
Estou feliz com a grandeza que soubemos levar essa história, pois tudo valeu à pena para mim, desde a permissão para viver tudo isso há 2 anos atrás, a separação forçada, até o reencontro desordenado e quase forçado esse ano.
Obrigada por ter insistido, por ter me conquistado, me seduzido e ter me feito feliz, me tornado uma pessoa melhor, que respira de uma outra maneira hoje em dia. Sempre irei te amar, sempre.
Que 2014 seja o seu ano, que seja capaz sempre de crescer em todas as experiências da sua vida, que a sua fé no amor nunca morra, pois é ela que te torna uma das pessoas mais belas que já passaram pela minha vida. Além disso tudo, desejo que sua família fique bem, pois sei o quanto é importante para você, que encontre o seu verdadeiro amor e que este saiba aproveitar cada tudo seu, que valorize a pessoa maravilhosa que você é, que seja sua amiga, parceira e retribua tudo o que você der, pois tenho certeza que se dará de corpo e alma, como faz em tudo que se dedica, que ama e que se apaixona.
Obrigada, muito obrigada. 



Com amor,
K.